sexta-feira, 17 de julho de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim


Vi esta tag em diversos blogs, já. Mas foi a Letícia resolver fazer que me deu o impulso de publicar isto aqui. Achei que ia dar mais trabalho, mas quando vi, já tinha terminado a lista! Prova de que quando a gente quer, a gente consegue. 

Mas chega de enrolação! Vamos lá:

1. Amo gatos <3
2. Amo dormir.
3. Gosto de admirar a natureza/conhecer lugares
4. Adoro lagartear (dormir no sol)
5. Minhas cores favoritas são azul, preto e roxo.
6. Gosto muito de usar calça.
7. Gosto de comida salgada (mas não com muito sal) e de temperos fortes
8. Adoro ouvir música, principalmente ao vivo.
9. Odeio que mexam/leiam/usem minhas coisas sem permissão
10. Adoro moda alternativa: gótica, lolita, etc etc etc
11. Tenho o sonho de ter o cabelo comprido, chegando na cintura
12. Adoro ovo frito
13. Fico doente de duas em duas semanas
14. Gosto de escrever
15. Gosto de estudar química, mas tenho algumas aversões também
16. Odeio física
17. Sou uma pessoa indecisa
18. Minhas unhas quebram logo que crescem
19. Quero fazer balé ainda nesta vida
20. Não consigo/gosto de dormir de meia
21. Meus pés acompanham a temperatura ambiente
22. Gosto de pintar
23. Quero criar asas e voar (literalmente)
24. Sou uma ecochata (e o pior, com muito orgulho! ehuaeh)
25. Tenho inspiração de tempos em tempos
26. Sempre planejo mudanças capilares, mas muito raramente as faço
27. Faço exatas, mas tenho alma de humanas
28. Sou uma metamorfose ambulante
29. Amo maquiagem, mas não sei fazer e não tenho paciência pra usar.
30. Já quis ser veterinária
31. Ainda vou fazer uma tatuagem (ou não)
32. Acho esse tipo de lista difícil de fazer
33. Gosto de cantar músicas idiotas
34. Gosto de calçados com cadarço
35. Faço careta no espelho do nada
36. Tenho dificuldade em interagir com as pessoas
37. Não gostava de séries, agora estou viciada
38. *momento confissão* fui otaku na pré-adolescência
39. Sou cristã/espírita
40. Escrevo com letra cursiva
41. Sou femininja
42. Tentei aprender a tocar violão mas falhei miseravelmente
     42.1. Apesar disso, não desistirei! heua
43. Estudo exaustivamente para a faculdade
44. Estou surpresa de ter conseguido chegar até aqui nessa lista
45. Me desinteresso facilmente pelas coisas
46. Gosto de ficar sozinha, mas gosto de companhia também
47. Sou de câncer com ascendente em virgem, portanto, fuja
48. Gosto de fazer trabalhos manuais
49. Adoro ler/assistir/ouvir coisas engraçadas
50. Adoro fazer as pessoas rirem.

Ufa!! Achei mesmo que não ia conseguir fazer tudo isso, mas depois que você começa, a coisa anda bem. Como é uma tag, vou indicar a  Z. do Estranheza Peculiar e a Jaque, do 4sphyxi4 para fazerem também. Quem mais quiser fazer, pode ficar à vontade, mas coloque o link nos comentários para que eu possa ler :3
Não sei se alguém leu tudo, but...

Até mais!

8 comentários:

  1. Eu li tudo o///

    Meu, tu levasse mesmo a sério aquela história de cortar "gosto de..." Tou pensando em refazer tirando todos os "gosto de". Senão é muito fácil!

    Beijocos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ter uma tag pros "gosto de", que daí a tag dos 50 fatos ficaria beeeem mais difícil! heheh! To esperando o seu <3 Beijos!!

      Excluir
  2. Caramba, como você sabe que vai ficar doente de duas em duas semanas? :O
    Compartilho de vários fatos com você, como o das meias, e da maquiagem.
    Obrigada por me indicar, vou escrever agora mesmo que tô sem ter o que fazer! xD
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tipo, aconteceu isso comigo durante bastante tempo (tipo esse ano), e já aconteceu várias vezes durante minha vida, mas espero que não aconteça mais, porque é bem desagradável.
      Escreva sim, vou adorar te conhecer melhor, gata! :3
      Beijos!

      Excluir
  3. femininja?! xD ahh amo gatos também, mas fui amaldiçoada pelos deuses com a alergia aos pelos deles T__T mal consigo ficar cinco minutos perto de um. T_T e minha irmã tem 5 na casa dela T__T eu morro de alergia, mas não deixo de afofar eles xD essas listas são legais pra conhecermos um pouco mais sobre as pessoas com quem trocamos mensagens. temos várias coisinhas em comum, tipo, tbm amo ovo frito, tbm me desinteresso fácil pelas coisas D:, tbm gosto de comida bem temperada...enfim. muito legal saber um pouquinho mais sobre ti! xD
    bjsss :***********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Femininja! heehe
      Ahhh, que triste, não sei o que seria de mim se tivesse alergia a gatos T_T
      E que legal que temos coisas em comum! Esqueci de te indicar, mas se quiser responder, vai ser legal também, Bia!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Gente, achei que ja tinha comentado aqui, mas pelo visto só vi e esqueci de responder ahhahaha, adorei suas respostas menina!!!! <3

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu possa ler e responder todos!
Muito obrigada por ler até o fim e comentar!